Sobre

11:25 Thaís Hoe 0 Comments



     Marés Literárias foi criada por dois amigos de faculdade, amantes de livros que, possuindo a vontade de compartilhar suas experiências, frustrações, expectativas e todos os outros sentimentos que o universo literário proporciona, decidiram criar um blog.
      O projeto, no entanto, ampliou-se. De livros decidiram expandir, assim como o mar engole aos poucos as praias e as costas. O literário está no ler, ler e analisar as histórias... e como não são apenas livros que contam histórias, as séries chegaram, os animes, as HQs, os filmes... Marés Literárias se tornou mais plural, e o que nos propormos a fazer é contar histórias, todas elas - ou pelo menos tentar.







Curitibana, estudante de História e futura professora. A leitura é algo constate, seja ela a da faculdade, ou aquela leitura que esperei ansiosamente por um tempo livre para ler. Além de ler, gosto de assistir filmes, beber com os amigos, bater-papo, arrumar minha estante, ouvir uma boa musica ou ir ao teatro. Prefiro Heineken a Budweiser e vinho seco a suave.

Ver perfil completo