Thaís Hoe

04:00 Unknown 0 Comments



 Instagram  Skoob  Twitter  Google Plus

     Tenho 18 anos, estou no 2º ano de Licenciatura em História na Universidade Tuiuti do Paraná (sim, quero dar aula), nasci e moro em Curitiba. Não consigo decidir um livro preferido, mas O Queijo e os Vermes do Carlo Ginzburg me encanta de uma forma especial. Já para série, Percy Jackson e os Olimpianos tem um grande valor sentimental, talvez um pouquinho maior que Jogos Vorazes e Harry Potter.
    A leitura é algo constate, seja ela a da faculdade, ou aquela leitura que esperei ansiosamente por um tempo livre para ler. Não tenho gênero preferido, para mim basta ter um bom enredo - quanto mais complexo, melhor - e despertar minha curiosidade, característica que tenho de sobra.
   Além de ler, gosto de assistir filmes, beber com os amigos, bater-papo, arrumar minha estante, ouvir uma boa musica, ir ao teatro ou discutir e fazer política. Sou sendo militante política, presidente do Centro Acadêmico e 2ª Diretora de Universidades Privadas da União Paranaense dos Estudantes (UPE).
     Nas horas vagas, ou quando aparecem clientes (hahah), faço freelas como designer gráfica, brincando de desenvolver logos, cartões, flyers ou capas de livros. Se quiser, pode dar uma olhada no meu portfólio.